QUEM SOMOS


PETRÓPOLIS EM CENA, fundado em 2 de fevereiro de 2005 pela jornalista Marise Simões, foi o primeiro tablóide impresso que circulou na Cidade Imperial por 15 anos sendo pioneiro em sua linha editorial, voltado para a promoção de cultura, turismo, arte e lazer da Região Serrana do Rio de Janeiro. 

 

Em 2009 o blog PETRÓPOLIS EM CENA foi criado para acompanhar o desenvolvimento das tendências tecnológicas e, em 2020, percebendo o crescimento dos veículos de comunicação online, resolvemos abandonar a versão impressa para expandir nosso conteúdo em um Portal de Notícias mais abrangente para integrar nossos leitores com os acontecimentos que ocorrem na cidade e na região.

 

O diferencial do portal PETRÓPOLIS EM CENA (petropolisemcena.com.br) está no foco, tendo como prioridade os fatos envolvendo Petrópolis, distritos, cidades do interior e Rio de Janeiro. Assim, levamos para o país e para o mundo, por meio da internet, as notícias locais.

 

Em cada matéria publicada no portal há a possibilidade de o leitor comentar, sugerir pautas, enviar textos e fotos por meio do Fale Conosco, através de nossas redes sociais ou de nosso WhatsApp Oficial. Desta forma, todos podem contribuir para a divulgação dos fatos.

 

PETRÓPOLIS EM CENA é um portal de notícias independente e sempre atualizado com o melhor conteúdo, levando a credibilidade em primeiro lugar. A plataforma, desde a sua criação, já registrou mais de 1 milhão e quatrocentos mil acessos.

 


COLABORE

Envio sugestão de pauta, fotos ou artigos somente por e-mail: petropolisemcena@gmail.com



ANUNCIE

Acesse  CONTATO e envie sua mensagem para ter sua marca ou negócio aqui!



ATENÇÃO 

  • Os anúncios publicitários são espaços adquiridos por anunciantes e todo o conteúdo é de inteira responsabilidade de cada um deles, cabendo ao PORTAL PETRÓPOLIS EM CENA apenas reproduzi-los. 

  • As opiniões em artigos e colunas não refletem necessariamente a opinião deste veículo. Matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores. 

  • Este site usa os cookies do Google para fornecer serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos.


Mais sobre o Petrópolis em Cena


Nossa localização


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.