PUBLICIDADE


 

 


O Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) apresenta no dia 7 de agosto, em sua casa no centro de Paraty, como principal atração do dia a cerimônia de premiação do 1°Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.
Para acompanhar todas as atividades, o curador do dia será Hiago Rodrigues. No penúltimo dia de FLIP, o Clube de Autores começa suas atividades às 10h30, com uma palestra de tema “O que é a Sociedade Secreta de Escritores”, evento que mostra quais seus principais atributos, rituais, crenças e objetivos e quais os escritores que atualmente pertencem à sociedade. Quem trata do assunto é Sérgio Pereira Couto, jornalista, escritor e membro da comunidade Clube de Autores.
No sábado, às 16h30, Reginaldo Ferreira da Silva (Ferréz), romancista, contista e poeta com diversos prêmios e livros reconhecidos, faz uma apresentação sobre a diferença que faz a Literatura Periférica, contando um pouco de seu vasto conhecimento e vivência no tema. O convidado Ferréz continua na casa para participar da premiação do 1°Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, que vai apresentar seu ganhador do concurso, realizado durante os dois últimos meses no site do Clube. O Clube de Autores em Paraty fica na Rua da Lapa, 375, Centro.
SOBRE O CLUBE DE AUTORES (www.twitter.com/ClubedeAutores)
O Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) é um site que permite a publicação gratuita de livros pelos autores, além de oferecer a possibilidade da venda sob demanda das obras e a escolha do preço pelo próprio autor. O Clube de Autores é uma parceria entre o I-Group, de Indio Brasileiro Guerra Neto e Ricardo Almeida, com a A2C, de Anderson de Andrade e está no ar desde maio de 2009, totalizando mais de mil livros publicados somente no primeiro mês de vida.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE