PUBLICIDADE


 

por Suellen de Oliveira*
A passarela do Rua Teresa Fashion tornou-se um espetáculo de fantasia e diversão, durante os três dias de evento. Tudo por conta dos desfiles das grifes DC Teen e Cola Colorida Teen. O público foi impactado com tamanha criatividade e as propostas de tendências para o verão. O ponto alto dos desfiles teens foi a diversidade, mostrando uma moda de qualidade e bonita de se ver, independente de estilos.

Cola Colorida Teen
A marca foi uma das únicas no evento, que apresentou na passarela, o contexto da coleção. Inspirada em Alice no País das Maravilhas foi possível identificar todos os elementos da história no desfile. Estampas, acessórios, modelagem e até a maquiagem com referência nos personagens principais: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Rainha de Copas e é claro, Alice e o Chapeleiro Maluco.
Uma moda repleta de vestidos, saias, blusas e boleros ordenados com muitos babados, rendas e aplicações. A surpresa maior ficou por conta da performance dos modelos, com direito a encenação de Alice e o Chapeleiro Maluco.

DC Teen
A proposta da DC Teen agradou, e muito, as adolescentes que foram ao evento. Com peças atuais, modernas e divertidas, a marca conquistou o público com um desfile multicolorido. A referência pode ter vindo da moda ‘Restart’ e de outros ídolos teen. Muita calça skinny colorida, camisetas estampadas e óculos wayfarer. Mas as referências românticas não ficaram de fora. Os boleros de renda, saias e vestidinhos com babados deram um charme a mais a coleção. E os cintos de laço em cores flúor, revelam um dos hits da próxima estação.



CRÉDITOS
Márcio Campião
Paulo César Souza
Renique Alves



(*)Jornalista e Designer de Moda


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE