PUBLICIDADE


 

 


Projeto Biblioteca Comunitária Tristão De Athayde
O Centro Alceu Amoroso Lima Para a Liberdade/CAALL, em parceria com a Associação da Parceria de Petrópolis com Cidades Solidárias/APPCS estarão inaugurando, nesta semana, a 15ª. Biblioteca Comunitária Tristão De Athayde/BCTA na cidade de Petrópolis. A Comunidade Vista Alegre, em Araras será a beneficiada. Está 15ª BCTA é composta de 100 títulos de literatura infanto juvenil, duas estantes, manual de informação sobre funcionamento de uma biblioteca, uma caixa com as fichas dos livros bem como todo o material necessário para o início do funcionamento de uma biblioteca.
O Projeto objetiva facilitar o acesso ao livro, possibilitando que as crianças e os adolescentes das comunidades mais carentes possam despertar o sadio hábito de ler e é uma consequência das visitas do Projeto Biblioteca Volante Tristão de Athayde às Comunidades.
As comunidades e associações interessadas em receber os dois Projetos: Biblioteca Volante e Biblioteca Comunitária Tristão de Athayde podem obter mais informações através do telefone (24) 2242-6433 de segunda à sexta das 10h às 19hs.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE