PUBLICIDADE


 

 


Agora pense que estamos nesse mundo apenas de passagem: a morte não acaba sendo uma grande piada?
O novo espetáculo de Renato Prieto, A morte é uma piada!”, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade á elas de fazer uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.
Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada!
Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento/ Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/ Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.
"A morte é uma piada!" tem texto e direção de Cyrano Rosalém, será apresentada em Petrópolis dias 25 e 26 de setembro, com produção da MP Eventos e Produções Culturais.
Após a peça Renato Prieto que interpreta o André Luiz no filme "Nosso Lar", irá falar sobre sua experiência no filme , além de responder perguntas da platéia.

SERVIÇO
A Morte é uma piada!
Dias: 25 e 26 de Setembro
Horários: 20h (sábado) e 18h (domingo)
Local: Theatro D. Pedro
Ingressos R$ 30,00 – estudantes, idosos, clientes Unimed e antecipados 50% desconto, a venda na bilheteria do theatro D. Pedro e na livraria Oswaldo Cruz.
Classificação: 10 anos
Elenco: Renato Prieto, Sylvia D´Silva e Patrick Dadalto
Figurino: Anete Cota

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE