PUBLICIDADE


 

As principais tendências de verão

por: Suellen de Oliveira*
Com a chegada da Primavera, o público vai poder conferir as principais tendências da estação nas vitrines da Rua Teresa. O lançamento oficial aconteceu na última semana, dias 16, 17 e 18 de setembro, na 7º edição do Rua Teresa Fashion. Evento organizado pela Associação de Empresários e Amigos da Rua Teresa (Arte) e Senac Rio, com apoio da Prefeitura Municipal.
A moda de verão vem democrática, com variedade de estilos, formas e cores. As inspirações foram muitas, cada marca com seu perfil. O lançamento foi marcado pela diversidade com peças minimalistas, outras elaboradas, com formas geométricas, fendas, vazados e transparências. A cartela de cores estava dentro da tendência de cada segmento. A melhor opção é escolher o que mais combina com você e aproveitar muito bem, uma das temporadas mais gostosas do ano.
As top trends: Navy, Safári, Romance e Minimal.
LUZ E SOMBRA
O verão da marca vem repleto de referências Navy, mas o interessante da coleção foi a mistura de estampas. Variedade em listrados, tons fortes e suaves, além das combinações inusitadas como a de florais com listrados.
ARRTI RIO
A Arrti acentuou toda a feminilidade da mulher na passarela. Uma moda romântica e divertida com várias apostas fashion: Legging colorida e de renda, coletes, vestidos acinturados e estampa liberty.

VIZOO BRASIL
A posta da Vizzo Brasil foi a moda Safári. Uma mistura de malharia com jeans muito bem sucedida. Os tons terrosos imperaram, mas o ponto alto ficou por conta da mistura da liberty com listrados.

KINKY
As top trends do verão estavam presentes no desfile da Kinky: a navy, a romance e a safári. As peças prometem agradar fashionistas de todos os gostos. Os destaques ficam por conta dos vestidos longos, de camadas, tomara que caia e minimalista.

CENÁRIO 
A Cenário encantou com um desfile temático inspirados em borboletas. Na passarela lindas ninfas com vestidos acinturados, curtos e femininos. O estilo ‘bonequinha’ já mostrou que veio para ficar. O interessante da marca foi a diversidade de tecidos e textura nos modelos.

COLA COLORIDA
Com uma coleção repleta de referências na natureza a Cola Colorida, encantou o público com vestidos soltos, leves e em tons cítricos. O enfoque principal foram as aves, que apareceram em bordados, apliques e até mesmo nos penteados das modelos, o que reforçou o conceito da coleção.

THIAMO
A Thiamo apresentou na passarela um estilo clean e descontraído, com peças em estilo minimalista. O ponto alto ficou com os cortes dos tecidos que evidenciava o conforto e a praticidade. A marca também investiu em um dos hits da estação a liberty, além dos laços e cartela de cor em tons pastéis.
CRÉDITOS: 
Márcio Campião
Paulo César Souza
Renique Alves
reniquealves@yahoo.com.br
(*)Jornalista e Designer de Moda

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE