PUBLICIDADE


 

No dia 21 de outubro, às 20h, acontece no Palácio de Cristal, em Petrópolis, o lançamento do espetáculo poético “Um encontro para muitas vozes”, uma produção da Viva Cultura Planejamento Cultural.
Nesta edição do evento, que acontece até dezembro com acesso gratuito a comunidade e patrocínio de GE Celma através da Lei Rouanet, a poesia de Mario Quintana será levada ao conhecimento do público, com roteiro, concepção teatral, direção cênica e atuação de Vagner Souza; direção coreográfica de Laell Rocha e participação especial dos bailarinos formados pelo projeto Estrela do Amanhã.
Segundo Vagner Souza, que também é gestor da produtora Viva Cultura, o espetáculo tem o objetivo de estimular o hábito da boa leitura. Ele explica que os participantes, que podem se inscrever nas escolas onde o projeto será apresentado, terão oportunidade de desenvolver seu próprio senso crítico e estético, criar textos literários e apresentá-los no palco, interagindo com os demais presentes.
“O projeto utiliza conceitos estéticos com multi-linguagens, como fotos, vídeos e poemas gravados pelo próprio poeta, que interagem com o ator em cena”, esclarece Vagner Souza. Para saber mais, acesse o site www.vivacultura.net.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE