PUBLICIDADE


 


Atendendo a pedidos, o espetáculo retorna à cidade para sua 14ª apresentação em Petrópolis
Os atores Wendell Bendelack, Mariana Santos, Rodrigo Fagundes (o Patrick de Zorra Total) e Flávia Guedes (a Aspásia de Araguaia) decompõem o time que encenam “Surto”, peça de sucesso em todo Brasil desde 2003. O espetáculo, que se apresenta pela 14ª vez na cidade no dia 28 de Abril, às 20h, no Theatro D. Pedro, foi inspirado no paulistano “Terça Insana”.
Trata-se de um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, e vivem conosco em nossas casas.
A peça é dividida em quatro monólogos e uma esquete final, único momento em que os quatro atores se apresentam juntos.O espetáculo é uma sátira a tudo o que o ator passa para fazer um musical. A todo o momento os atores interagem com o público, através de brincadeiras.
A comédia traz personagens carregados de ironia e prometem arrancar muita gargalhada do público.

COMO SURGIU
Quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de bundas, peitos, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade.
Foi assim, brincando com o fato do ser humano se permitir rir do que carrega de pior, como preconceito, luxúria, ganância e outros pecados que fazem com que a vida seja um pouco mais divertida, que Thaís Lopes, Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Flávia Guedes resolveram enfrentar o desafio de montar um espetáculo sem nenhum patrocínio. A idéia veio inspirada no paulistano “Terça Insana”.
Indicados pelo Festival de Esquetes “Curta Cena” (melhor texto, melhor direção, melhor esquete, e vencedor no prêmio de melhor ator para Rodrigo Fagundes com a personagem Ângela Botox), "Os Surtados" são a promessa de novos autores e comediantes.
A convite do diretor Maurício Sherman, Rodrigo Fagundes levou um dos personagens da peça para a TV, e hoje o Patrick “olha a faca” é um dos maiores sucessos do humorístico Zorra Total. Em 2005, Rodrigo foi premiado como melhor comediante pela Rede Globo em votação popular.

SERVIÇO
“Surto”
Gênero: comédia
Classificação: 12 anos
Data: 28 de Abril (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N Centro - Petrópolis - Tel.: 24-22353833)
Capacidade: 500 lugares – Não aceita cartão e/ou cheque
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, Unimed)










Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE