PUBLICIDADE


 



PETRÓPOLIS TERÁ APRESENTAÇÃO INÉDITA DO ESPETÁCULO!

Com o texto e direção de Celio Franco, a peça infantil ‘As Fadas de Abracadabra’ conta, de maneira mágica e divertida, a história de duas atrapalhadas fadinhas, chamadas Ametista e Esmeralda. O espetáculo chega à cidade dentro do projeto de formação de platéia realizado pelo Petrópolis em Cena, com apresentação inédita no dia 15 de maio, domingo, às 16h, no Theatro D. Pedro.
A história se passa na floresta do Abracadabra, onde as duas fadas acabam por libertar dois poderosos feiticeiros do mal, Izak e Vassorita, que tentam destruir a floresta. Mas, nem tudo está perdido. Ametista e Esmeralda irão contar com a ajuda do Mago da Floresta que, juntos, tentarão salvar a floresta da maldição dos feiticeiros. Se você gosta de magia, alegria e muitas surpresas, você não pode perder essa peça.
Um figurino colorido e de alta qualidade assinado pela figurinista premiada Nancy Ricon e músicas inéditas compostas por André Spring, o espetáculo junta profissionais de alta qualidade com a magia do teatro infantil. Magia, duendes, magos, bruxos e fadas... As surpresas do mundo mágico vão encantar você!

SINOPSE
O espetáculo, conta a história de duas fadas aprendizes, Ametista e Esmeralda, que em um belo dia resolvem se aventurar pela Floresta do Abracadabra. O que elas não sabiam era que iriam encontrar muitas surpresas pelo caminho. Uma delas é o surgimento de dois seres do mal, que, sem querer, as duas fadinhas libertam com as palavras mágicas do Livro do Encantamento Maligno.
Com os seres do mal a solta, a Floresta do Abracadabra corre perigo. É nesse contexto que surge a esperança: o Mago da Floresta. Ele, junto com as fadinhas, irá travar uma batalha para afastar o mal da Floresta. Será que eles vão conseguir?

SERVIÇO
“As Fadas de Abracadabras”
Gênero: infantil
Dia: 15 de Maio (domingo)
Horário: 16h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro, 500 lugares)
Tel.: (24) 2235-3833
Classificação etária: livre
(Indicativo para crianças de 1 a 12 anos)
Duração: 55 minutos
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
Forma de pagamento: em dinheiro
Realização: Petrópolis em Cena Produções

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE