PUBLICIDADE


 














A Bauernfest 2011 tem muito o que comemorar. Além da volta definitiva da Cervejaria Bohemia para Petrópolis, a Festa do Colono Alemão também presta sua homenagem aos 150 anos da Estrada União e Indústria, dando início às comemorações que acontecerão de 23 de junho a 16 de setembro, nas cidades de Petrópolis, Areal, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Matias Barbosa, Simão Pereira e Juiz de Fora.

No dia 23 de junho, data em que a Estrada comemora seu aniversário, acontece a partir das 10h, a Solenidade de Abertura oficial das Comemorações dos 150 anos da Estrada União e Indústria no Palácio de Cristal, onde haverá cerimônia de homenagens e a abertura oficial da Exposição Itinerante Engenharia da Estrada União e Indústria do Museu Dinâmico de Ciência e Tecnologia, com apresentação do Coral Canarinhos de Petrópolis.

No dia 29 de junho, Dia do Colono Alemão, acontece a Solenidade Comemorativa à chegada dos primeiros Colonos Alemães em Petrópolis, que este ano será marcada pelo tombamento do Museu Casa do Colono. Na ocasião, o Prefeito Paulo Mustrangi abrirá o início da solenidade neste importante patrimônio de Petrópolis, a partir das 8h30. 

As homenagens terão prosseguimento no Obelisco – Rua do Imperador s/nº; Monumento à Koeler – em frente à Catedral São Pedro de Alcântara, finalizando com Culto Ecumênico no Palácio de Cristal. Participação especial dos Canarinhos de Petrópolis.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE