PUBLICIDADE


 


Joaquim e as estrelas

Duas sessões por dia - grátis

13/7, quarta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“SOFIA EMBAIXO DA CAMA”
Sofia, uma menina destemida, recebe a visita de um antigo personagem de seus sonhos, o príncipe-sapo Ezequiel. Texto: Marina Monteiro.
Classificação Livre

14/7, quinta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“MAMÃE, COMO EU NASCI?”
Um divertido musical que utiliza o desenho animado para responder às dúvidas mais comuns que as crianças entre 5 e 10 anos têm sobre a concepção e o nascimento do bebê. Realização: A C B Teatral.
Classificação Livre

15/7, sexta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“A INCRÍVEL VIAGEM DA FAMÍLIA AÇO”
Personagens, lendas e crendices do povo do Brasil desfilam pelo palco. É nesta viagem que a família Aço emociona a todos ao contar ao palhaço menino, com muita delicadeza e imaginação, onde está sua mãe. Realização: Cia. Entreato Ltda.
Duração do espetáculo: 60 minutos
Classificação Livre

20/7, quarta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“HISTÓRIAS DA MÃE ÁFRICA”
Estreou em 2004, sob a direção de Cacá Mourthé, dando continuidade a um trabalho que mistura arte e educação da atriz Priscila Camargo, que resgata antigas histórias e mitos africanos numa pesquisa que envolveu todas as regiões da África com a intenção de falar também sobre valores éticos e conteúdos profundos da alma humana. Direção: Cacá Mourthé.
Classificação Livre

21/7, quinta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“BONEQUINHA DE PANO”
“Bonequinha de Pano” combina humor e emoção para narrar a trajetória da criança ao mundo adulto e dar conta da vida real, com todas as suas alegrias, mas também com os momentos difíceis que todos nós temos que transpor. Texto: Ziraldo.
Classificação Livre

22/7, sexta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“ZARAK SHOW”
Brincadeiras inteligentes, tiradas hilárias e muitos detalhes engraçados são um convite para o espectador passear pelo universo lúdico do circo e da comicidade. Direção: Márcio Libar.
Classificação Livre

28/7, quinta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“JOAQUIM E AS ESTRELAS”
Primeiro espetáculo infantil da autora Renata Mizrahi, narra a história do menino Joaquim, que é apaixonado pelas estrelas e acredita que elas estão tristes, porque a maioria das pessoas deixou de olhar para o céu. Realização: Zucca Produções.
Classificação Livre

29/7, sexta-feira – 11h30 e 16h
Sesc Quitandinha
“FIOS MÁGICOS”
O espetáculo é um show de marionetes vibrante e descontraído. Com números de dança e música, através de vigorosa manipulação, o artista brinca, se comunica, seduz, trazendo ao espectador a magia dos fios. Roteiro: Gabriel Bezerra.
Classificação Livre

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE