PUBLICIDADE


 

 




Em um cenário de castelo, feitiços, príncipe disfarçado e muita emoção o espetáculo, que se passa no século XVIII, mostra valores de sentimentos onde o amor e a amizade prevalece perante a inveja e a incompreensão. O espetáculo é uma realização do Petrópolis em Cena Produções, dentro do trabalho de formação de platéia. A apresentação ocorre no dia 10 de Agosto, quarta-feira, às 18h, no Theatro D. Pedro.

Uma sociedade onde valores tão extintos em nossas crianças, o projeto A BELA E A FERA tenta resgatar nos adultos e ensinar as crianças, que é nosso público alvo, o verdadeiro sentido de tais valores.
O diretor Celio Franco – leia-se Cia Martins Franco (Rio de Janeiro) – ao escolher o elenco, tomou todos os cuidados em selecionar atores com larga experiência com teatro infantil para justamente não perder a magia em cena, que é o principal segredo do espetáculo. A História não encanta só as crianças, mas também adultos que se emocionam e se divertem. A peça leva a reflexão, pois ensina a não se deixar enganar pelas aparências. Tudo é contado em vários momentos de interatividade com o público, com muita alegria e uma boa dose de aventura e humor. Do mesmo diretor de “As Fadas de Abracadabra”, espetáculo que encantou Petrópolis em Maio.


 
Serviço
“A Bela e a Fera”
Gênero: infantil
Dia: 10 de Agosto (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N Centro - Petrópolis - Tel.: 24-22353833)
Classificação: livre
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 30,00 (inteira)  e R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e Unimed Petrópolis)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE