PUBLICIDADE


 

Músicos petropolitanos participam do trabalho
O renomado artista paraibano Afonso Gadelha lança o CD “Para Nunca Mais Esquecer” no Shopping Vilarejo, em Itaipava, neste sábado (03). Para o lançamento do quarto disco, Gadelha recebe no palco os petropolitanos Heitor Peres (contrabaixo) e Yuri Garrido (bateria), além do violonista Geraldo Junior como convidado especial. A apresentação acontece às 19h.
Garrido participou da gravação do disco, que teve direção e arranjos assinados pelo violonista Daniel Sobreira, e já trabalha no próximo CD do cantor. “Conheci o Gadelha através do Heitor Peres, que é amigo e parceiro musical dele há um bom tempo, e com o qual eu divido e já dividi alguns trabalhos. Fui então convidado pelo paraibano a participar de seu novo disco e a realizar um show em Itaipava, que aconteceu no ano passado. E agora, depois do CD lançado, fui convidado a participar dos lançamentos aqui e no Rio”, conta.
“Para Nunca Mais Esquecer” é um trabalho autoral e teve produção independente. O lançamento do disco acontece primeiro no Rio de Janeiro, no Centro Cultural Lapa, nesta quinta-feira.
Afonso Gadelha é um cantor e compositor de raízes nordestinas, mas radicado em Brasília há 22 anos. Nascido em família de músicos e com 25 anos de carreira, o cantor compôs canções gravadas por grandes nomes da MPB, como Pepeu Gomes, Quarteto em Cy e Elba Ramalho. Foi ainda parceiro de composições de Sivuca, Paulinho Tapajós, Wagner Malta e Ricardo Anísio, entre outros.

SERVIÇO
Data: 03/09/2011
Horário: 19h
Shopping Vilarejo Itaipava
Estrada União e Indústria 10035, Itaipava
Petrópolis/RJ
Tel.: (24) 2222-3600

(*)FOTO: Valéria Carvalho

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE