PUBLICIDADE


 

Atividade faz parte do Clic! Petrópolis e terá saída no Museu Imperial
No próximo sábado, dia 19 de novembro, será realizado o segundo Passeio Fotográfico Circuitos do Imperador. A atividade, que faz parte da programação do festival de fotografia Clic! Petrópolis, terá participação gratuita.
Às 9h, os participantes se encontrarão no Cine Teatro Museu Imperial, de onde seguirão a pé por um dos caminhos preferidos do imperador d. Pedro II em Petrópolis. Ao longo do trajeto, receberão dicas de fotografia e informações históricas sobre os monumentos e paisagens.
Além do próprio Museu Imperial, o circuito inclui atrativos como a Catedral S. Pedro de Alcântara, o Palácio de Cristal e a Casa do Barão de Mauá. Esse será o segundo passeio fotográfico do Clic! Petrópolis em parceria com o Museu, que realizaram o primeiro no último sábado, dia 12.
Para participar, é preciso se inscrever gratuitamente pelo telefone (24) 2245-4668 ou pelo e-mail mimp.someluz@museus.gov.br.
Para conferir a programação completa do Clic! Petrópolis no Museu Imperial e na Casa de Cláudio de Souza, acesse www.museuimperial.gov.br.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE