PUBLICIDADE


 


Série com Hugh Laurie termina ao fim de oito temporadas


A série televisiva, «House» vai acabar este ano quando terminar a atual temporada (a oitava). O fim acontece em Abril quando o programa tiver completado 177 episódios. A Fox anunciou um ponto final na série depois dos rumores de que esta seria mesmo a última temporada. Hugh Laurie não vai mais interpretar Dr. House, uma das personagens mais populares da televisão. A decisão de encerrar o programa agora foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos», revelaram os produtores da série em comunicado, citado pelo «Terra».
Com o fim anunciado de «House», o ator Hugh Laurie vira-se agora para outros projectos, como já era a sua vontade. Em Novembro do ano passado, Laurie confessou que provavelmente não voltaria à televisão depois do final da série.
Sobre o futuro, o ator britânico deu a entender que pretende investir na sua carreira no cinema ou na música, já que ambos estes dois «ofícios» não lhe são estranhos.
«House» foi para o ar no ano de 2004 e desde o inicio, a série tem sido alvo de rumores em torno de um possível cancelamento. No entanto, com o passar das temporadas, com o sucesso na televisão e os prêmios ganhos, «House» manteve-se no ar durante oito anos.
FONTE: Cine Box

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE