PUBLICIDADE


 


 Sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a partir das 18h, o MpBar Restaurante, bar, restaurante e mais novo point musical da cidade, abre as portas e apresenta show de Louh Marques, a partir das 21h, tudo isso com o suporte do DJ Raphael Millington.

Luciane Marques da Silva ou, simplesmente Louh Marques como se apresenta, é uma cantora e compositora brasileira, natural de Petrópolis. Iniciou a carreira aos 13 anos de idade e o trabalho trás influências do Folk, Blues, R&B, Country, POP, Céltico e, claro, do Rock.  Louh Marques já fez abertura para grandes nomes do rock nacional como Titãs, Ira, Biquíni Cavadão e Celso Blues Boy.
Sua música “Você me deixa sem ar” é sucesso no programa Machine Head da rádio Tribuna, que tem recebido muitas ligações de ouvintes sedentos por ouvir sua voz imperante e rouca, que começa a invadir outras emissoras do Estado.
O trabalho autoral incorpora elementos eletrônicos, acompanhando a tendência do mundo atual. As interpretações são fortes, marcantes e impressionam pela desenvoltura ao passear por grandes nomes da música nacional e internacional e estilos variados.
O show “ELÉTRIK E AKÚSTIK”, que será apresentado no MpBar Restaurante, como o próprio nome já diz, é apresentado ao público nestes formatos, cada um com suas particularidades, diferentes sensações e inspirações.
Para o conforto de pais e responsáveis o MpBar Restaurante oferece, sem custo adicional, recreação para as crianças. Na sexta-feira o espaço de recreação que conta com brinquedos destinados a várias faixas etárias, pula-pula e recreadora profissional, fica aberto das 20h à 1h da manhã.
O MPBar Restaurante fica localizado à Rua Paula Buarque, 999 no Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ, no antigo Espaço nas Nuvens. Mais informações e reservas podem ser obtidas e confirmadas através do telefone (24) 2235-9587, do e-mail reservas@mpbarrestaurante.com.br ou no Facebook (http://www.facebook.com/pages/MpBar-Restaurante/345530235457974?sk=wall).

SERVIÇO
Data: 10/02/2012 – Sexta-feira
Horário: Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Couvert musical: R$5,00 (cinco reais)
MpBar Restaurante
(Antigo Espaço nas Nuvens)
Rua Paula Buarque, 999
Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ
Reservas: reservas@mpbarrestaurante.com.br / (24) 2235-9587

O DIFERENCIAL
- Aberto de quinta a domingo
- Recreação para a garotada sexta, sábado e domingo (sem custo adicional)
- Cardápio a lá carte e pizza no forno a lenha
- Sábado e domingo aberto para o almoço

ABERTURA
Quinta-feira: 18h
Sexta-feira: 18h
Sábado: 14h
Domingo: 14h

RECREAÇÃO INFANTIL
Sexta-feira: das 20h à 1h
Sábado: das 16h à 1h
Domingo: das 14h às 23h


FONTE: Assessoria - Comunicação Livre
Carla Coelho

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE