PUBLICIDADE


 


Espetáculo retorna à cidade atendendo a pedidos
A primeira apresentação da comediante Thalita Carauta com espetáculo “Favela” em Petrópolis teve tanta repercussão que os ingressos esgotaram. A atriz, que interpreta a hilária Janete do programa Zorra Total (Globo) e que já conquistou os quatro cantos do país com os bordões “Ele tá me bulinando” e “Usando do meu corpinho sensual”, aceitou o convite de retornar à cidade devido ao número de pedidos de fãs. Como não poderia deixar de ser, Thalita promete nova dose de humos e muitas gargalhadas aos petropolitanos.
A peça que tem direção do ator Rodrigo Sant’Anna – que interpreta Valéria, melhor amiga da Janete Balbuína – já esteve em grandes cidades e é garantia de casa cheia por onde passa. Quem for ao Theatro D. Pedro no dia 11, às 20h30, se deliciará com uma comédia na qual quatro personagens narram a história sobre uma festa oferecida pelo chefe da favela aos moradores. No palco, você vai conhecer Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; Dona Sanatinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução.
O espetáculo começa com a Favela acordando, como seria num dia qualquer, não fosse uma festa oferecida por Fininho que engrena a comédia para um desfecho inusitado das personagens.
Esta será a primeira apresentação da Thalita Carauta em Petrópolis. A inocência e a auto estima elevada de Janete fizeram a atriz levar o prêmio Extra como melhor atriz em 2011.

SOBRE A ATRIZ
Thalita Carauta começou a fazer teatro em 1994 no Teatro "O Tablado", onde permaneceu até o ano 2000. Atuou em espetáculos como "Os Suburbanos" que estreou em 2005 e no teatro ainda trabalhou com Amir Haddad no monólogo "Lavando a Alma", no ano de 2008, assinando sua segunda autoria. Como autora, também escreveu o espetáculo "Atrozes Atrizes" em cartaz no ano de 2006 e entre vários espetáculos, também trabalhou como atriz em "Cara a Tapa" com direção de Roberto Bomtempo. Como diretora, dirigiu o espetáculo "Comício Gargalhada". E na TV trabalhou na novela "Páginas da Vida", participou dos programas "A Diarista", "Casos e Acasos" e "O sistema", ambos da Rede Globo. Atualmente está no elenco do programa "Zorra Total".

SERVIÇO
Favela
Gênero: comédia
Classificação: 14 anos
Dia: 11 de Abril (quarta-feira)
Horário: 20h30h
Duração: 57 minutos
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro, telefone: 2235-3833)
Capacidade: 480 lugares
Ingressos:  R$ 60.00 (inteira) R$ 30,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis).

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE