PUBLICIDADE


 



Taruíra, Tribo de Gonzaga e grupo de dança D’NA agitam o Theatro D. Pedro

Do chorinho ao forró, passando por ritmos latinos e brasileiros, tudo no mesmo palco. Com o objetivo de reunir alguns dos mais representativos talentos da cidade, o Theatro D. Pedro recebe, nesta terça-feira (10), os trabalhos para a implantação do Corredor Cultural de Petrópolis. O evento, que tem início às 19h, contará com apresentações do Taruíra, da Tribo de Gonzaga e do grupo de dança D’NA.
O evento é realizado pelo Comitê Pró-Corredor Cultural de Petrópolis. Na ocasião, será apresentado um breve histórico do movimento, além de estudos realizados para a implantação da iniciativa na cidade.
O movimento conta com o apoio dos músicos. “Levantamos a bandeira pois estamos diretamente ligados à luta para desenvolver um trabalho sólido em Petrópolis. Queremos conquistar esse espaço. A cidade, a população e o artista merecem”, destaca Breno Morais, do grupo Taruíra.
O Comitê reúne o Conselho Municipal de Cultura, a Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis (FCTP), o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (Inepac), a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), o Ministério Público Estadual e a sociedade civil organizada, representada pela Associação de Moradores e Amigos do Centro Histórico e o Grupo Solstício. O objetivo é a criação de uma área estritamente comercial, com espaços para lazer voltados para as artes.

SERVIÇO
Data: 10/02
Horário: 19h
Local: Theatro D. Pedro
Endereço: Praça dos Expedicionários, s/nº - Centro
Classificação: livre
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingresso no dia do evento, a partir das 14h, na bilheteria do teatro

Fonte: Assessoria
Crédito das fotos: Mariana Rocha


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE