PUBLICIDADE


 


Neste sábado, dia 27, o cantor Arlindo Cruz promete colocar o público da IV edição do Petrópolis Rural para sambar. Autor de grandes sucessos do gênero e muitas vezes campeão do carnaval pela composição de sambas-enredos, o artista se apresenta a partir das 22h. O grupo Tio Sam Disse abre a noite às 19h30.
Hoje, quem se apresenta no Parque Municipal de Itaipava é o NX Zero. A banda sobe ao palco a partir das 22h. Antes, porém, as meninas do Catsuit prometem animar a galera, às 19h30.
O painel de chroma key que está disposto no stand da Prefeitura, localizado na entrada do parque, está fazendo sucesso. O público pode tirar fotografias, por meio de fotomontagem, com o seu artista. A imagem será disponibilizada na fan page do evento, no Facebook (www.facebook.com/PetropolisRural).
O Petrópolis Rural vai até o dia 06 de maio, e até lá muitas atrações estão programadas. No dia 30, véspera de feriado, a Bateria da Estação Primeira de Mangueira vai agitar o evento. No dia do Trabalhador, 1º de maio, o grupo evangélico Diante do Trono deve lotar o parque a partir das 20h. Já no dia 04 a banda Jammil e Uma Noites traz o axé para a cidade a partir das 22h, e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano encerra os shows no dia 05, a partir das 22h.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE