PUBLICIDADE


 



Este ano as festas juninas do Shopping Vilarejo serão diferentes e inesquecíveis. O Arraiá Vilarejo acontecerá nos próximos dias 22 e 23 de junho a partir das 18hs. O arraial montado na Praça do Sol do shopping mais charmoso da cidade será animado com o som de alta qualidade da Tribo de Gonzaga.
Tribo de Gonzaga, banda petropolitana é formada por Gabriel Tauk (baixo e vocal de apoio), Guido Martini (voz e violão), Toni Magdalena (voz e triângulo), Bruno Guimarães (sax e flauta) e Alexandre Pereira (zambumba)., tem um trabalho autoral e de resgate dos ritmos nordestinos da música brasileira. Batizada em homenagem ao Rei do Baião, sua proposta inicial era a de recriar os clássicos de Luiz Gonzaga com arranjos modernos, incorporando as influências de seus integrantes, que vão do jazz ao rock, do blues ao choro, da MPB mais tradicional ao Manguebeat. Em pouco tempo partiu para suas próprias composições e despertou a atenção dos jovens da Região Serrana, promovendo bailes-shows para até 1200 pessoas. A mistura de baiões, xótes, cirandas, maracatus e outros ritmos brasileiros. Lançou, com enorme sucesso,seu segundo CD, intitulado “Venha ver o Sol”, no começo deste mês em show no Palácio de Cristal.
Após o lançamento desse novo álbum, a Tribo de Gonzaga tem a incumbência de animar a festa junina preparada pelo Shopping Vilarejo. Além de músicas próprias, a banda traz a trilha sonora perfeita pra dançar forró.
Duas noites para ferver Itaipava, em um espaço todo decorado como um típico arraial de interior com muita cor, e barraquinhas repletas das mais gostosas comidas típicas das festas juninas. Programação perfeita para aqueles que buscam uma festa dessas! Imperdível!

SERVIÇO
Arraiá Vilarejo – 22 e 23 de junho a partir das 18hs – Shopping Vilarejo – Estrada União e Indústria, 10.035 – Itaipava – tel 2222-3600 – Entrada Franca

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE