PUBLICIDADE


 



Projeto prepara futuros Coristas dos Canarinhos
 O Instituto dos Canarinhos de Petrópolis abre seleção para 60 vagas no Curso de Aprendizes. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 2 de agosto. O projeto prepara meninos e meninas para o ingresso ao Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis e Canarinhos de Petrópolis, coral de meninos mais antigo do Brasil. O curso é oferecido gratuitamente pelo Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis, para crianças entre 8 e 9 anos, do 3.º ano do Ensino Fundamental, das redes pública ou particular de ensino.
As aulas acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, das 08:30 às 11h. Os participantes vão ter as seguintes disciplinas: Iniciação musical e flauta doce; Teoria musical e solfejo e técnica vocal. As inscrições podem ser feitas até 14 de setembro, no site www.canarinhos.com.br, ou na secretaria do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis, no Colégio Bom Jesus – Rua Santos Dumont, 355 . Os cadastros podem ser feitos das 09:00 às 17:30.

Conheça o Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis
O Instituto tem cunho filantrópico, reconhecido como uma instituição de utilidade pública estadual e federal. Já se apresentou em alguns países incluindo Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Áustria e Itália.  Tem recebido corais internacionais, que querem observar de perto sua metodologia. O IMCP coordena os Canarinhos de Petrópolis, coro de meninos mais antigo e conhecido do Brasil, que comemora este ano 70 anos de existência; o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, que existe há 24 anos; a Orquestra Filarmônica de Petrópolis, o Curso de Aprendizes de Canarinho e a Schola Gregoriana Pater Laetus. O Instituto também possui uma escola de música, com aulas individuais de piano, violino, violão, regência, órgão de tubos, guitarra e baixo.

SERVIÇO
Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis
Rua Santos Dumont, 355 – Petrópolis/RJ
Telefone: (24) 2104-4100 ou 2104-4141

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE