PUBLICIDADE


 



Saxofonista, flautista, compositor e arranjador faz show no Palácio de Cristal

Adorado pelo público, independente da idade, Leo Gandelman sobe a serra nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, para um show no Palácio de Cristal, em Petrópolis. A apresentação, que começa às 20h, tem ingressos a R$ 10.
Ao longo da carreira, Leo Gandelman associou seu nome à excelência e ao virtuosismo da música de concerto, em performances como solista de orquestras consagradas e em recitais de câmera. Ultrapassando as fronteiras entre clássico e popular a bordo da qualidade de seu saxofone, ele encanta o público com a música popular e instrumental.
Saxofonista, arranjador e produtor, o artista é filho de uma pianista clássica e de um maestro. Além de uma sólida formação clássica, estudou na Berklee College of Music, nos Estados Unidos, retornando ao Brasil, em 1979. Desde então, o músico participou de mais de 800 gravações, gravou dez discos em carreira solo, tendo vendido mais de 500 mil cópias.
Além dos inúmeros shows, realiza workshops e participa de diversos Festivais em todo o país. Com o CD “Radamés e o Sax”, ganhou o Prêmio TIM de 2007 como “Melhor Disco
Instrumental” e “Melhor Produtor”.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE