PUBLICIDADE


 


Animação é a palavra de ordem para o Tamboatá, o club mais badalado de Itaipava. Variados ritmos prometem eletrizar a galera com o Grupo Puro Pecado (samba e pagode), a dupla sertaneja Lucas & Israel (sertanejo universitário) e os residentes DJ Vinicius Magalhães e VJ Scali (house music) nesta sexta, 05 de outubro. As portas vão estar abertas ao público a partir das 22h.
A presença do ritmo sertanejo fica por conta da dupla petropolitana Lucas & Israel. O sertanejo universitário vai ser apresentado com os maiores sucessos de Vitor e Leo, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, João Neto e Frederico, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, entre outros.
Acompanhando a dupla nas apresentações, a banda formada pelos músicos Felipe Carvalho (bateria), Cristiano Gavioli (baixo), Leo Ferreira (violão e guitarra), Caio Ferreira (acordeon e teclado).
Lucas e Israel se conheceram em sala de aula e em 2004 resolveram formar uma banda de pop rock, onde os dois atuavam como vocalistas. A opção pela batida sertaneja e a composição da dupla foi há dois anos.
O duo sertanejo lançou o primeiro single que leva o nome de “Tudo de Bom”. Lucas & Israel estão trabalhando na produção do primeiro CD e DVD.
Músicas do samba carioca, pop, pagode, axé e MPB fazem parte da apresentação do Puro Pecado. O grupo surgiu em 2002 de uma brincadeira de batucada entre amigos. O batuque dos amigos rendeu. Com a iniciativa de William Brites, a simples brincadeira virou profissão. Sua atual formação passa pelos músicos André Costa (vocal), William Brites (cavaquinho), Renan Menezes (pandeiro), Peter (banjo), e Henrique (tantã).
No apoio, tocando com o Puro Pecado, uma banda composta por Tinho (violão), Tchelo Pinheiro (guitarra), Manelzinho Pessoa (bateria), Elias da Costa (contrabaixo), Felipe Tereza (percussão) e Wesley Costalonga, Felipe Pimenta e Romulo Ornellas (metais).
A garra e o profissionalismo do Puro Pecado fizeram com que o grupo emplacasse na cidade, tornando-o um dos mais requisitados em Petrópolis. Os sambistas tocam nos espaços e festas mais badalados da cidade. Suas apresentações estão se estendendo a outras cidades fluminenses, entre elas, Três Rios, Paty do Alferes, Valença, Além Paraíba, Areal, São José do Vale do Rio Preto e Paraíba do Sul.
Os residentes DJ Vinicius Magalhães e o VJ Scali apresentam a house music aliada ao mapping. Os dois vão estar em sintonia entoando a música eletrônica (Magalhães) acompanhada das imagens (Scali). O talento e o profissionalismo da dupla do Tamboatá são reconhecidos pelo público que frequenta a casa. O trabalho de Vinicus e Scali revoluciona e agita a galera.
A censura é de 18 anos. O ingresso custa R$ 15,00 (quinze reais/mulheres) e R$ 25,00 (vinte e cinco reais/homens), a pista. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail:atendimento@tamboata.com.br.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE