PUBLICIDADE


 




Sexta-feira de samba e funk com o Grupo Puro Pecado e DJ Nytrous

Curtir a apresentação do Grupo Puro Pecado no Tamboatá é o que há nas noites de sexta em Itaipava. O grupo vem renovando e resgatando o que há de melhor do samba, nas baladas do mais concorrido club de Itaipava. O Sambaê vai rolar no dia 15 de fevereiro, com abertura da casa a partir das 22h. Para melhorar ainda mais a balada, o melhor do funk com o DJ Nytrous. No comando da música eletrônica, os residentes DJ Vínicius Magalhães (Foto) e VJ Scali.
O Grupo Puro Pecado foi fundado há dez anos em Petrópolis. Ele surgiu informalmente de uma roda de amigos que tocavam para animar os seus encontros. O idealizador foi William Brites, que hoje faz a festa com o cavaquinho. No repertório do Puro Pecado, samba carioca, pop, axé e MPB. Tocando nos mais badalados espaços e festas da cidade, os sambistas vêm conquistando o público e hoje o grupo é um dos mais requisitados do ritmo na cidade.
O grupo formado pelos músicos André Costa (vocal), William Brites (cavaquinho), Renan Menezes (pandeiro), Peter (banjo), e Henrique (tantã). Quem os acompanha no apoio das apresentações é uma banda composta por Tinho (violão), Tchelo Pinheiro (guitarra), Manelzinho Pessoa (bateria), Elias da Costa (contrabaixo), Felipe Tereza (percussão) e Wesley Costalonga, Felipe Pimenta e Romulo Ornellas (metais).
Em 2008 o Grupo Puro Pecado conquistou o primeiro lugar no programa Paredão da rádio FM O Dia, disputando com outros grupos do estado do Rio. Musicalidade e competência não faltam no som do Puro Pecado. Ele vem conquistando o público com carisma e astral incomparável. Suas apresentações têm contagiado os fluminenses. No currículo, shows nas cidades de Três Rios, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Valença, Além Paraíba, São José do Vale do Rio Preto e Areal. 
No embalo do funk, quem se apresenta é DJ Nytrous. Seus sets eletrizantes, com músicas atuais, extraindo o melhor do ritmo, produzem apresentações dinâmicas e criativas.
A amizade de Nytrous com o produtor Robson Magrani resultou na sua carreira profissional de DJ do funk. Ela começou em 2002, participando das festas, tocando o que aprendeu com o amigo. Nytrous vem sendo requisitado para se apresentar nas melhores boates e festas de Petrópolis e cidades vizinhas, entre elas, Três Rios, Caxias e Mar de Espanha. 
Na discotecagem, o residente O DJ Vinícius Magalhães, experiente profissional. Ele completa 12 anos de progressiva carreira como DJ. Suas inovadoras mixagens e músicas de repertório variado garantem não deixar a poeira baixar mantendo o clima de animação da festa do samba. Magalhães é um dos DJs mais queridos de Petrópolis. Com seu set balanceado, viajando pelas vertentes da house music, suas afinadas mixagens embalam e envolvem o público.
Mixando videoclips, quem se apresenta no comando das imagens é o VJ Scali. Seu trabalho artístico e técnico das projeções enriquece o ambiente. Criando, manipulando e brincando com as imagens, ele monta uma série de inusitadas sequências visuais.
A censura no Tamboatá é de 18 anos. A capacidade é de 650 pessoas na pista. Os ingressos na pista custam R$ 20,00 (vinte reais/mulheres), e R$ 25,00 (vinte e cinco reais/homens).
O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail: atendimento@tamboata.com.br.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE