PUBLICIDADE


 

 






Espetáculo chega à cidade para única apresentação neste sábado, 30; Clientes Porto Seguro e acompanhante conferem com desconto de 50% na compra de seus ingressos

No próximo sábado, 30 de março a peça “Domésticas” terá única apresentação, às 20h,  no Teatro D.Pedro (Praça dos Expedicionários, s/n – Centro – Petrópolis/RJ). Clientes Porto Seguro e acompanhante conferem o show com desconto de 50% no valor dos ingressos.
Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Auto Mulher, Financiamento, Moto, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa).  Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para o show e não cumulativo com outras promoções do gênero.

“DOMÉSTICAS”
A peça é uma espécie de documentário cênico para potencializar a voz de quem muito fica em silêncio. As empregadas domésticas riem de suas próprias desgraças e mostram como lutam para realizar seus sonhos e desejos, sempre com alegria e esperança de um futuro melhor.

SERVIÇO
“Domésticas”
Quando: 30 de março (sábado)
Onde: Teatro D. Pedro
Endereço: Praça dos Expedicionários, s/n – Centro – Petrópolis/RJ.
Horário: às 20h
Classificação etária: 12 anos
Ingresso (individual): R$ 60,00
Ingresso para clientes Porto Seguro e acompanhante (individual)*: R$ 30,00
Informações: (24) 2235-3833

* Promoção válida somente para cliente Porto Seguro, para ingressos comprados na bilheteria do espaço ou em local autorizado para venda ou pelo site do Ingresso Rápido. Apresentação obrigatória do Cartão Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Auto Mulher, Financiamento, Moto, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel e Automóvel têm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O cartão Porto Seguro Visa é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro. Desconto não cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação.
Fonte: Assessoria


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE