PUBLICIDADE


 

 



12 de junho é a data mais romântica do ano... mas também é dia de samba no Savana. Nesta quarta-feira, o quinteto Chutando o Balde volta ao palco da boate para mais uma noite de muita música, com um show que promete colocar todo mundo para dançar a partir das 23h.
Quem dá o tom dessa happy hour é a irreverência do grupo. A descontração é uma das características mais marcantes do show do Chutando o Balde, e não poderia ser diferente no Dia dos Namorados: é diversão garantida até para quem não tem companhia na data.
Convocando os solteiros de plantão, o grupo preparou um repertório especial que privilegia o que a música tem de melhor: a alegria. Tudo isso para deixar a pista cheia e o público com samba no pé.
Os músicos Pedro Ribeiro (voz e violão), Breno Morais (sax e flauta), Leandro Mattos (pandeiro e percussão), João Felippe Ramos (cavaquinho) e Sabão (percussão) fazem releituras de algumas das melhores canções de João Nogueira, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Nei Lopes, Monarco, Chico Buarque, Almir Guineto, Jorge Ben Jor e Arlindo Cruz, entre outros grandes compositores – mas sempre com muita personalidade e liberdade para improvisar.
“Embora a letra da maioria dos sambas fale de amor, nosso repertório privilegia sempre canções que o público gosta e canta junto. É essa alegria que vai ser o carro-chefe da noite para os casais e, principalmente, para os solteiros. Como diz uma de nossas músicas, ‘vem chutar o balde pra ver só!’”, convida Breno Morais.

SERVIÇO
Chutando o Balde
Data: 12/06 (quarta-feira)
Horário: 23h
Local: Savana Club
Endereço: Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 88 – loja 53 – Centro – Petrópolis/RJ
Entrada: R$15 (homem); R$10 (mulher) – valores revertidos em consumação.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE