PUBLICIDADE


 



O  “Rei do Glu-Glu apresenta aos petropolitanos  performances que marcaram sua trajetória na televisão no seu stand up que é sucesso de público e crítica!
Sucesso absoluto no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo “Sérgio Mallandro – Sem Censura” está em cartaz desde janeiro de 2010. Foi visto por mais de 500 mil pessoas no Rio e no dia 21 de julho, quinta-feira, ele terá única apresentação em Petrópolis, às 20h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena.
             Durante 80 minutos, Sérgio Mallandro leva para palco, com muito bom humor, histórias da sua carreira desde a estreia como jurado do programa de calouros no SBT, ao lado de Silvio Santos, as participações na TV Globo, na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio. As passagens pelo cinema, a vivência com o seu padrasto General e seus relacionamentos amorosos também são lembrados pelo humorista que, para esta temporada, acrescentou ao roteiro episódios vividos por ele e seus companheiros no reality show “A Fazenda”. Outro ponto alto do show são as famosas e cômicas músicas dançadas por Mallandro, como ‘bilú tetéia’ e ‘um capeta em forma de guri’.

SOBRE O SHOW
Antes de seguir pelo Brasil com o show, Sérgio Mallandro ficou em cartaz durante um ano no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping no Rio de Janeiro, além de manter-se em cartaz no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square (RJ), para onde já levou mais de cem mil pessoas e foi campeão de bilheteria de fevereiro a setembro de 2010, com lotação máxima em todos os finais de semana. Agora, em cartaz também em São Paulo, já chegou fazendo muito sucesso alcançando lotação máxima no Teatro Frei Caneca em plena terça-feira. 
Desde o retorno de Mallandro aos palcos, através do stand-up, ele tem cativado uma plateia jovem e adulta. O artista, acompanhado apenas de uma assistente de palco, diverte o público com seus contos hilariantes, em seu primeiro espetáculo solo. Na televisão, depois do sucesso do reality “Vida de Mallandro”, o humorista estreou em outubro do ano passado o talk show “Papo de Mallandro”, ambos no canal Multishow.

SERVIÇO
Sérgio Mallandro – Sem Censura
Gênero: comédia (stand-up comedy)
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos
Dia: 25 de Julho (quinta-feira)
Horário: 20h
Local – Theatro D. Pedro l  Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Capacidade: 480
Realização e produção local: Petrópolis em Cena
Telefone: (24) 2235-3833

INGRESSOS
R$ 70,00 (inteira)
R$ 35,00 (meia para estudantes, idosos, clientes Unimed Petrópolis e clientes Lilica & Tigor

CONTATO:
(24) 8849-0215
Marise Simões e Francis Leoni

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE