PUBLICIDADE


 


O espetáculo “João e Maria – o musical”, que terá apresentação inédita em Petrópolis no dia 3 de Novembro, às 17h, no Theatro D. Pedro, é uma leitura moderna da clássica versão dos irmãos Griim, que é contada com muita música, boa dose de comédia e com um surpreendente final.
 –É um espetáculo que, de uma forma bem humorada, busca mostrar ao público, especialmente as crianças, a importância da amizade, da generosidade e da obediência aos pais. “João e Maria” também procura levar até o público a importância da preservação do meio-ambiente, bem como o cuidado e o respeito pelos animais e pela natureza – enfatiza Célio Franco, diretor.
De acordo com Caiky Maia, que assina a produção artística do espetáculo, “o projeto tem como meta formar e informar, sempre agregando valores”. O musical tem produção local do Petrópolis em Cena.

SINOPSE
João e Maria são dois irmãos que, a pedido de seus pais, vão até a floresta para pegarem lenhas e madeiras para que o pai possa construir a tão esperada casa da árvore, que foi prometida a eles em suas férias. Porém ao chegarem à linda floresta, se encantam com tantas belezas e que acabam desobedecendo aos pais, se envolvendo em brincadeiras no local desconhecido e afastado do povoado onde vivem. Mas o que eles não sabiam é que em certo local dessa floresta morava a terrível Bruxa Malagueta.   
Com isso, os irmãos acabam caindo na armadilha preparada pela bruxa e seus féis ajudantes, os corvos Dan e Léo, que juntos prometem arrancar bastantes gargalhadas do público. Perdidos pela floresta, eles encontram a casa dos sonhos de qualquer criança: feita inteirinha de doces e guloseimas. Ao entrarem nela descobrem os segredos da bruxa e, a partir daí, a história reserva grandes emoções. Com músicas alegres e bastante humor, essa é a história de João e Maria nunca vista no teatro. Diversão garantida para toda família.

FICHA TÉCNICA
Produção Geral: Caiky Maia
Direção: Celio Franco
Direção Adjunta: Caiky Maia
Direção Musical: Cosme Mota
Coreografias: Marcos Maya
Cenário: Charles Viana & Toni di Carlo
Figurinos: Nancy Ricon
Produção: Sandra Clemente e Leandro Lima
Produção Associada: Kaoa Madeira
Elenco: Caiky Maia, Andressa Oliveira, Licia Duia, Marcio Rufino e Bruno Zukoff e Kátia Parentins
Participação Especial: Ana Paula Almeida (ex-paquita “Pituxita” no papel de fada da obediência).

SERVIÇO
“João e Maria  – o musical”
Dia: 3 de Novembro de 2013 (domingo)
Gênero: infantil
Classificação indicativa: livre
Horário: 17 h  
Local: Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro, Petrópolis (RJ)
Tel.: (24) 2235-3833 - bilheteria
Ingresso: R$40,00 (inteira) / R$ 20,00 (estudantes, idosos, ppdf e professores )



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE