PUBLICIDADE


 


Um pôr-do-sol com muita música boa é o que promete o Chutando o Balde para o próximo domingo (02/02). A tradicional Domingueira do grupo na Cervejaria Bohemia vai ganhar um tempero especial de samba rock que vai dar o tom do fim de tarde, a partir das 16h.
Para celebrar os domingos de sol do verão, canções de Seu Jorge, Tim Maia, Bebeto, Wilson Simonal e Jorge Ben se misturam a Zeca Pagodinho, Chico Buarque e Candeia em um show que une diferentes gerações da música.
“Escolhemos celebrar o pôr-do-sol porque é um dos momentos de mais energia nos nossos shows, especialmente no verão. Aproveitamos para destacar a presença do samba rock no nosso repertório e levantar ainda mais o público”, explica Pedro Ribeiro, vocalista do Chutando o Balde.
Acompanhado no palco por João Felippe Ramos (cavaco), Leandro Mattos e Sabão (percussão), Pedro também dá voz, com seu timbre que remete ao bamba João Nogueira, a canções autorais que vão fazer parte do primeiro disco do grupo - entre elas "Estrada da Saudade", "Pobre Donzela", "Vem Chutar o Balde" e "Carnaval de Rua". O CD será lançado neste ano.

SERVIÇO
 Chutando o Balde
Data: 02/02 (domingo)
Horário: 16h
Local: Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis/RJ

Entrada: R$15

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE