PUBLICIDADE


 

O Grito Rock Mundo volta a conectar o planeta no início deste ano.
O Festival chega a 12ª edição, conectando o interior do Brasil e vários países da América Latina, Europa, África e América do Norte, entre fevereiro e março.
Produzido de forma colaborativa desde 2007, o festival foi criado como uma alternativa ao carnaval em Cuiabá.
Em Petrópolis a quarta edição do Grito Rock está marcada para o dia 2 de março (domingo de carnaval)  na Boate Fênix (Rua Doutor Sá Earp, 680 - centro) com produção da PETROPOLIS Inc.
Na programação desse ano teremos a banda austríaca  Sahara Surfers, que surgiu rapidamente na cena stoner rock mundial. O grupo adiciona ao tradicional som do estilo o vocal feminino e influências do rock alternativo. A banda carioca Maldita, que já alcançou o público estrangeiro, e se prepara para invadir palcos gringos na turnê programada pela Europa neste segundo semestre. As bandas mineiras Kymera e Usversus e as locais Upside Down, Gotam C.R.U & os Curingas, Neutrônica, Deriva e Último Sopro.
Exposições dos artistas AK-47, Arthur Hendrix, Catarina Maul, Claudio Partes, Confraria da Poesia Informal, Espasmo, Guilherme Constantino, Guilherme Vissotto, Juliana Gaillac, Leonardo Fonseca, Matheus Mineiro, Morrissey Braga, Quinan, Ralf, Renato Ras, Sans Tchago, Sunk, Ulysses e Victor Mendez.
Além de dança do ventre com Cintia Mohani, Tai Chi Chuan com Aiguara artes guerreiras, intervenção teatral de Teatro Komos, Batalha de MCs, Vinyl Sessions e Djs.

VENDA DE INGRESSOS
R$ 15 antecipado com os artistas participantes ou nos pontos de venda:
Pandora Box - Rua do imperador 349 sala 4
Xavier Tattoo - Rua 16 de Março, 80 - Sala 06

Soma - Rua Dezesseis de Março 336 loja 13


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE