PUBLICIDADE


 

A Cia Teatral Língua de Trapo comemorando os 450 anos de Willian Shakespeare, resolveu
montar uma oficina para atores e não atores com o objetivo de montar o espetáculo Sonhos de uma Noite de Verão de autoria do dramaturgo inglês. Os encontros da Oficina acontecerão nesse primeiro momento sempre as segundas-feiras das 19h as 22h, à partir de 07 de abril, na sede da Cia, à Rua Sete de Abril, 374 – Centro – Petrópolis. Os interessados podem fazer contato pelos tel (24) 998258523 (24) 999454306 ou pelo perfil da Cia no Facebook.
A proposta da oficina é de oito meses, e a montagem prevê apresentações em locais fechados, mas também pelas praças da cidade. A proposta tem o apoio do SATED/RJ e da FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro.
“A melhor forma de comemorar os 450 anos desse grande dramaturgo é montar seus espetáculos e Sonhos de uma noite de Verão ao nosso ver é um de seus textos mais encantadores. Acreditamos que é uma bela oportunidade de trocarmos experiência com os atores de Petrópolis e também com aquelas pessoas que querem ter um contato com o Teatro e experimentar esta arte encantadora.” Informou o diretor da Cia Paulo Marcos de Carvalho.

Todos os participantes receberão certificado de participação.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE