PUBLICIDADE


 


Espaço consagrado pela série de atrações musicais também passa a abrigar outras manifestações artísticas
Um show com performances circenses, músicas ao vivo e muita interação com o público. Assim é “O circo dos Irmãos Brothers”, animado espetáculo que o grupo Irmãos Brothers apresenta neste domingo, dia 16/3, no entorno do lago do Sesc Quintandinha. A apresentação, que começa às 11h, tem entrada franca.
“O circo dos Irmãos Brothers” é um espetáculo cômico de circo-teatro, recheado de ilusionismo, acrobacia, perna-de-pau, monociclo, malabarismo e trapézio, que cumpre a missão dos Brothers de levar o mundo do circo a qualquer palco. Durante 50 minutos, num ritmo dinâmico, esses clowns, sem um pingo de vergonha na cara, realizam um show de humor cheio de toques e truques.
Na estrada desde 1993, o Irmãos Brothers é um grupo de atores cômicos, acrobatas e músicos, que desenvolve uma pesquisa de linguagem em busca da integração entre as técnicas circenses, o teatro, a dança e a música. Ao longo da sua trajetória, já realizou espetáculos em eventos em diversos estados brasileiros, com destaque para o Festival Internacional de Londrina, São José do Rio Preto, Curitiba e Circuito Cultural Banco do Brasil. O grupo percorreu também países da Europa, América Latina e do Norte, cumprindo temporada em lugares como Nova York, Brenson (EUA) e Stutgart (Alemanha).

SERVIÇO
Espetáculo “O circo dos Irmãos Brothers”
Dia 16/3/2014 (domingo), às 11h
Endereço: Av. Joaquim Rolla, 2.
Telefone: (24) 2245-2020
Entrada franca

Classificação etária: livre

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE