PUBLICIDADE


 

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura programou uma extensa programação de eventos gratuitos, com espetáculos de música, teatro e prática de esportes. Neste domingo (16/3) os pontos e atrativos turísticos estarão com entrada franca, uma homenagem para os petropolitanos neste dia de festa.
O Museu Casa de Santos Dumont "A Encantada", está oferecendo entrada gratuita entre 9h e 17h30. O Museu Imperial oferece um duplo presente: a entrada franca para visitação às suas instalações, das 11h às 17h30, e ao espetáculo Som e Luz, às 19h. Para o espetáculo é necessário a retirada do ingresso de cortesia com antecedência, na bilheteria do museu. Cada pessoa poderá retirar no máximo dois tíquetes.
O Museu da Cerveja terá suas portas abertas para moradores de Petrópolis com uma promoção especial. A Cervejaria Bohemia irá substituir o valor do ingresso pela doação de 1kg de alimento não perecível. Mas é necessário apresentar comprovante de residência. E o Museu de Cera de Petrópolis está fazendo uma promoção para os moradores da cidade, com um desconto de 20% no valor do ingresso, mediante apresentação de comprovante de residência.

ENDEREÇOS
Museu Casa Santos Dumont "A Encantada" - Rua do Encanto, 22 - Centro
Museu da Cerveja - Cervejaria Bohemia: Rua Alfredo Pachá, 166 Centro
Museu de Cera de Petrópolis: Rua Barão do Amazonas, 35 - Centro Histórico
Museu Imperial de Petrópolis: Rua da Imperatriz, 220 - Centro

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE