PUBLICIDADE


 

 


O Shopping Bauhaus abriga a exposição "The Colours of the Champions - As cores dos campeões", que reúne doze painéis. A mostra, que tem entrada franca, teve início no último dia 10 e que prossegue até o dia 27 de julho na Rua Nelson de Sá Earp, 68, no Centro.
O ensaio fotográfico "The Colours of the Champions"  homenageou cada país vencedor de todas as Copas do Mundo, através de um trabalho de beauty e art. No total foram oito países que tiveram suas cores retratadas. Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Uruguai.
O ensaio foi desenvolvido por um grupo de amigos, todos profissionais envolvidos com
fotografia e  moda que resolveram se unir  em torno de um trabalho novo e  criativo. Todos tinham liberdade de criar o que quisesse. O tema surgiu naturalmente, em um bate papo no estúdio.
- Não queríamos levar pro clichê "Copa do Mundo" ou para aquelas pinturas de torcedores em estádios. Queríamos algo criativo, que trabalhasse muito com as cores e peculiaridades de cada país. Sem dúvidas foi uma fonte de inspiração incrível. Foram dois meses de pesquisas e execução. Todos trabalharam "no amor", ou seja, não almejamos  em momento algum retorno financeiro, apenas divulgar toda a criatividade do grupo. Todos participaram de graça, inclusive as modelos  e com muita boa vontade. - explicou Vanessa Lomonte, produtora executiva do ensaio.
O sucesso na web foi tamanho que o ensaio acabou sendo foi publicado em um dos maiores sites de fotografias do Brasil. A repercussão foi tão que surgiu a ideia de apresentar e expor  o trabalho, com apoio do Shopping Bauhaus que prontamente "abraçou" a ideia e cedeu o espaço para que a exposição fosse realizada.
O ensaio foi idealizado e organizado pela JHA Produções e Fotografias (Petrópolis / RJ) e sua equipe  composta por: Agatha Souza (fotografia); José Henrique Alonso (assistente de fotografia), JR Leal (beauty artist), Vanessa Lomonte (produção e textos) e com participação da Agência  BRSete Models (Petrópolis / RJ)  , que gentilmente cedeu  as modelos: Thamiris de Oliveira, Lilian Gomes Ramos, Emanuelle Neves,  Karina Ferreira,  Priscila Januário,  Stephanie Almeida e Carol Silva. Também participou como modelo,  a blogueira Ana Arantes  (Blog Bolas de Meia). Já os textos foram revisados e traduzidos por  Maurício Infante Mendonça (Brasília)."



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE