PUBLICIDADE


 

 


Apresentação será no Shopping Estação Itaipava
Depois do grande sucesso da primeira apresentação deste mês, o ilusionista Gustavo
Vierini volta ao Shopping Estação Itaipava no próximo dia 28. O show, que contará com o melhor da mágica de proximidade (close up magic), manipulação (a arte mágica mais difícil), mágica de palco e mentalismo (quando o mágico cria a ilusão de possuir o sexto sentido), começa às 17h. O evento será realizado no mall do segundo piso e terá entrada franca.
“A última apresentação foi bastante gratificante e conseguimos lotar o mall do Shopping. Para o próximo sábado, estamos preparando um show intrigante, com diversas experiências mágicas e técnicas de ilusionismo”, comenta Gustavo Vierini, acrescentando ainda que o evento é uma ótima oportunidade de estar em contato com o público petropolitano e mostrar a arte da mágica para os moradores da cidade.
Vierini conquistou reconhecimento nacional e internacional. O ilusionista foi o único brasileiro convidado para o Campeonato Mundial de Mágica 2015, promovido pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas (FISM), que será realizado na Itália. Sua carreira também conta com turnês internacionais – como no cruzeiro marítimo pela Europa, a bordo do navio Silja Serenade, que fez o trajeto Suécia – Finlândia – Suécia. 
O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis – RJ. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site: www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook:http://fb.com/estacaoitaipava.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE