PUBLICIDADE


 

 



A banda francesa Mars Red Sky, que está em turnê pela América do Sul, se apresentará na cidade de Petrópolis-RJ na próxima sexta-feira no espaço Gypsy Bar Multicultural. O trio será acompanhado pelas bandas Neutrônica , Bruno. e Dud Lyrio — Além disso, o evento contará com os Djs Cartlon e Anna Naylor.
Mars Red Sky é uma banda que começou suas atividades em 2007 na cidade de Bordeaux, na França. O grupo foi inicialmente formado por Julien Pras (Vocalista e Guitarrista), Benoit Busser (Baterista) e Jimmy Kinast (Baixista). Com muita influência do Rock Psicodélico e do Stoner Rock, o trio lançou seu primeiro álbum, autointitulado, em 2011. — Este foi o passaporte para que o grupo se apresentasse em grandes festivais europeus como o renomado Desertfest. Em 2013, com a saída do baterista Benoit Busser e a entrada de Matgaz, o grupo lançou o seu poderoso EP “Be My Guide”. Já em 2014 o grupo lançou o seu mais novo trabalho: o álbum “Stranded In Arcadia”.
Os shows de abertura ficarão na responsabilidade de dois grupos petropolitanos. O primeiro trata-se da banda Neutrônica, que é um quarteto Petropolitano que mescla diferentes estilos musicais. O grupo formado por Alex Bello (Vocalista e Guitarrista), Thiago Corrêa (Guitarrista), Lazaro Truci (Baixista), Deyanira Garcia (Baterista) se apresentará pela primeira vez com sua nova formação. — Também se apresentará o cantor Bruno. Ele apresentará algo mais intimista, com violão e voz.
Já não é a primeira vez que a Gypsy Bar Multicultural aposta em atrações internacionais. A casa já recebeu nomes como as bandas americanas Radio Moscow e The Flying Eyes, Acantilados da Argentina — No último sábado o espaço recebeu o grupo Caddywhompus, de New Orleans, que arrancou suspiros do público.
O show da Mars Red Sky ocorrerá no dia 29/05 a partir das 20h, na Gypsy Bar Multicultural, localizada na Rua Washington Luiz, 1066 (No antigo Casarão do Barão de Candal). 
Ingressos a partir de R$20

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE