PUBLICIDADE


 

Christiane Michelin, jornalista e escritora. (Divulgação)

O Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores da jornalista e escritora Christiane Michelin completa uma década e meia de sucesso, cumprindo sua meta de mostrar o que a região tem de melhor  no que tange a restaurantes, hotéis, pousadas, opções de compras e de passeios.
Sempre renovado, com edições anuais ininterruptas, a publicação, aos 15 anos, bate seu recorde, com 110 estabelecimentos indicados. Trata-se de um trabalho   executado durante todo o ano pela jornalista e sua equipe, sempre em busca de garimpar novidades e certificar-se da manutenção da qualidade dos estabelecimentos anteriormente indicados, garantindo, assim,  a lisura e a credibilidade da publicação.
Apaixonada por sua cidade natal e por gastronomia, Christiane Michelin sempre foi uma frequentadora assídua da região  e  desbravadora de suas muitas novidades  que são compartilhadas anualmente com seus leitores através da publicação desta que se tornou uma ferramenta das mais usadas não apenas por turistas, mas, também, pelos petropolitanos que querem estar sempre por dentro de tudo o que a cidade tem a oferecer.
Para quem não conhece, Christiane Michelin é autora de outras 7 publicações entre prosa e verso, além do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Teresópolis e Nova Friburgo, em sua 6ª edição. Presidente da Academia Petropolitana de Letras em seu 2º mandato, é, ainda, sócia fundadora e editora do Informativo Animal Pet News e assina colunas em diferentes jornais da cidade.
O lançamento desta edição acontece no dia 28 de maio, a partir das 19h, em um dos mais novos espaços gastronômicos da região, a Villa Itaipava, que abriga, dentre outros, a tradicional marca Pavelka. O evento contará, ainda, com o apoio do Chateuax de Montagne/World Wine, Vinhos Cattaccini e Cátia Rasina Arte em Papel.  Para participar   basta adquirir um exemplar  no local. Valor R$ 30. 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE