PUBLICIDADE


 

 



O espetáculo fala de amor e cumplicidade. (Divulgação)

O novo espetáculo do diretor Laell Rocha reúne no palco atores/bailarinos da Cia Corpo em Cena – Dança/Teatro e PassartDance,  para narrar através da poesia, teatro e dança, a história de um amor platônico. Pelo viés da arte o Diretor traz para cena o significado de um amor virtuoso que rompe com paradigmas e qualquer contraposição que poderia impedir o amor de acontecer entre duas pessoas. O espetáculo será apresentado no dia 14 de Agosto, às 20h, no Theatro D. Pedro.

Sinopse
O espetáculo Soledad “Sobre pássaros e gaiolas” narra, através da poesia, teatro e dança, a história de um amor platônico entre Soledad e Pierre, um homem solitário que não tem familiares, e o seu caminho de trabalho é em frente à casa de Soledad que o observa com olhar discreto, sempre atenta aos horários que ele passaria para o trabalho -, ela canta sobre a janela, na expectativa de uma troca de olhar, então começa aí uma saga, um amor platônico que Soledad experimenta, numa tortura doce e ao mesmo tempo amarga.
O público acompanhará cenas de entrega e amor, pois muitas vezes quando Soledad adormece debruçada sobre o leito, sonha e vivência também atos de amor e cumplicidade com Pierre.

Serviço
SOLEDAD “Sobre pássaros e Gaiolas”
Local: Theatro D. Pedro
Duração: 01 hora
Classificação etária: 10 anos
Data: 14 de agosto
Horário: 20h
Ingresso: R$20,00



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE