PUBLICIDADE


 

 



Mais de 40 peças compõem o acervo da artista plástica
Imagine um jantar para os amigos com pratos únicos de cerâmica feitos totalmente à mão. Pratos de vários formatos e tamanhos. Essa cena já foi possível no Tartufo Ristorante, em Araras, que há pouco tempo adotou os pratos da artista plástica Sonia Ro para desfilar seu delicado cardápio. Aliada à criatividade de Sonia e ao talento gastronômico de Lea Lischt (leia-se Tartufo), a ideia do Espaço Brechó Lounge rende elogios dos clientes.
A parceria Brechó Lounge/Tartufo/Sonia Ro estará de volta, no dia 5 de setembro, às 17h, agora com uma exposição do acervo de Esculturas e Utilitários feitos à mão pela artista, carioca que, há 20 anos, trocou Paris por Petrópolis. Seu sítio em Pedro do Rio é o cenário de um atelier sustentável, onde ela mesma construiu seus próprios fornos para trabalhar técnicas variadas de ceramica, inclusive a técnica japonesa de Raku. Porém, não deixou de lado a pintura. Com inúmeros cursos no Brasil e no exterior, como a École Nationale Supérieure des Beaux Arts, em Paris, SoniaRo tem no currículo exposições no Japão, na Iuguslávia, França, Suiça e várias cidades brasileiras.
As portas do Espaço Brechó Lounge estarão abertas para um vernissage diferente: bom papo, quitutes e delícias do Tartufo, cerveja artesanal "Atrevida" - a primeira de Araras - e é claro, música ambiente para curtir o fim de tarde e uma happy hour.
Conheça mais o trabalho da artista acessando: www.soniaro.com.br.

Serviço
Espaço Brechó Lounge
Exposição de esculturas e objetos utilitários feitos à mão por SoniaRo
De 5 de setembro a 5 de outubro (sextas, sábados e domingos)
Abertura: 5 de setembro, às 17h
Local: Estrada Bernardo Coutinho, 1717 - atrás do Restaurante Tartufo


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE