PUBLICIDADE


 


No próximo domingo, dia 27 de setembro às 18h, o Theatro D. Pedro, em Petrópolis, receberá a 3ª edição do show Coral dos Anjos e Amigos.
O evento tem sido realizado dentro de uma grade fixa de programação do projeto social musical que inclui pessoas com deficiências e que nasceu única e exclusivamente pelo idealismo de um jovem petropolitano, Danilo Henriques
Sem nenhum apoio financeiro e nenhuma parceria com o Poder Público, o Coral conta com um único auxilio, a cessão de espaços para ensaios no Centro de Cultura Raul de Leoni.
O show Coral dos Anjos e Amigos tem o objetivo de auxiliar na manutenção do projeto, e sabedores disso, muitos artistas renomados da cidade orgulham-se de participar, transformando o palco num grande encontro de amizade, talento, esperança e musicalidade.
O evento terá uma abertura muito especial, com a apresentação da banda Fábrica, formada em 2011, com o intuito de prestar homenagem a Renato Russo e à Banda Legião Urbana. Contando com Sandro no vocal, Dino Fernandes na bateria e percussão, Pedro Malcher no órgão, piano e sintetizador, Leo Vogel no contrabaixo e backing vocals, além de Willian Adolfo na guitarra, com certeza, o evento já será iniciado com total qualidade e energia.
Outras participações ficam por conta dos músicos Vinicius Benvindo, Homar Gualhanunes, Larissa Viana, Juan Garcia, Flavia Valle, Daniel Valle e Naiara Dias. Também sobem ao palco o renomado Grupo Puro Pecado, Daniel Pellegrini, Bárbara S Paiva, Diego Nunes André, Edson Junior, Geter Ribeiro, Douglas Ribeiro, Mariana Imbelloni, Mariana Miranda,  Thainá Schuenquer, Ana Paula Souza, Isabela Ribeiro, Igor Ferreira, Karolina Karl, Stephanie Carvalho, Isabel Cristina Claudino, Raphael Macedo e Arnaldo Galeno Filho, grande violonista, pai de um dos alunos do Coral dos Anjos.
A entrada tem valor antecipado de 10 reais, e pode ser adquirida na 
Ewiglich Joias. No dia, custará 20 reais. Também é solicitada uma contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível, a ser doado para a instituição Lar Santa Catarina.
O evento conta com a produção da Bem Cultural Produções Artísticas. 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE