PUBLICIDADE


 

Atração principal homenageia Mamonas Assassinas

A 2ª edição do Baile do Havaí de 2015 encerra o ano com a alegria dos saudosos Mamonas Assassinas. É que a atração principal do evento será o bloco carioca Brasília Amarela, que embala os carnavais de Copacabana com os sucessos da banda, em ritmo carnavalesco. A festa fica ainda mais perfeito com o grupo Puro Pecado, que não poderia ficar de fora. Nos intervalos dos shows, a pista é do dj residente da boate Savana, Renan Kriebel.  Mais uma vez a Dois Entretenimento e o clube Petropolitano prometem surpreender o público com uma noite de muito alto astral, com início ás 22h30, no dia 12 de dezembro.
O Brasília Amarela está comemorando seu primeiro aniversário, mas a experiência dos músicos vem de outros Carnavais. Todos eles já fizeram parte de outros blocos. Zé Gotinha (cavaco), Pipe (guitarra), Gustavo Muniz (contrabaixo), Rodrigo Galha (bateria), Ângelo Gagliardi (caixa), Lage Júnior (repique e tamborim), Natália Albuquerque (ganzá e rocar), Carolina Aranha (tamborim), Marcelo ''Tuka'' (surdo), Thiago Garcia (trompete) e Pedro Sucupira (saxofone) e direção musical de Erick do Bem. No repertório, sucessos como "Pelados em Santos", "Robocop gay'' e "Vira-vira" em ritmo de samba, marchinha, frevo, ijexá, baião, funk'n lata.
Juntos há 12 anos, os rapazes do grupo Puro Pecado esbanjam simpatia e irreverência nos seus shows. Com André Costa “Salgadinho” (voz e banjo), Renan Menezes (voz e pandeiro), Nardo Simpatia (voz e reco reco), Henrique (voz e tantã) e William Brites (cavaquinho), os rapazes já conquistaram o público petropolitano e estão presentes nos principais eventos da cidade e arredores.
O Baile do Havaí já virou tradição e esta é a segunda vez que a festa está sendo produzida pela Dois Entretenimento. A primeira foi no início deste ano, com a bateria da escola de samba Caprichosos de Pilares abrindo o Carnaval da cidade.

Serviço:
Baile do Havaí
Local: Clube Petropolitano Av. Roberto Silveira, 82
Data: 12 de dezembro
Horário: 22h30
Potos de venda: Secretaria do Clube
                              Boate Savana
                              Loja Traxy
                              Vespertino
Mais informações: (24) 2242-2733 / https://www.facebook.com/events/951042361633563/.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE