PUBLICIDADE


 

Primórdios
O jornalista, escritor e artista plástico Marcio Salerno inaugura a exposição “Primórdios”, no dia 13 de janeiro, às 18h, no Gypsy Bar Multicultural (Rua Washington Luiz, 1.0961, Centro). Nela estão seus trabalhos que têm mais de 20 anos, com grande influência das histórias em quadrinhos. A mostra ainda reserva zines e cartões que estarão à venda.

Pré-carnaval
O Galpão Club já está em clima de carnaval. No dia 16 de janeiro, a partir de 22h, tem show especial da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis nova casa de shows em Araras, em um dos maiores eventos de pré-carnaval deste verão. Para mais informações, ligue (24) 2225-0516.

Tributo a Cazuza
Alexandre Fontes comemorando seu aniversário e 15 anos de carreira, irá homenagear Cazuza em um show que terá a participação especial de Giulia Marchesini no dia 9. O show Tributo a Cazuza é uma produção de Seu Fontes & Macumba Rock + DJ Marcelo Clark e ocorre às 22h30, na Rua Washington Luiz, 1.0961, Centro. Ingressos no local custam 10 reais até às 22h e 15 reais após.

Food Truck Rio + 3
Nos dias 09 e 10 de janeiro de 2016, no Parque de Exposições de Itaipava, acontece o Food Truck Rio + 3, abrindo o calendário Olímpico de 2016, com a participação dos melhores Food Trucks, Food Bikes e Chefs Gourmet do Estado. A entrada é franca.

Visitas guiadas
No período de férias escolares, a frequência de público no Museu Imperial (Petrópolis) costuma subir até 15%. Sendo assim, a direção da instituição oferece nos primeiros meses do ano um programa de visitas guiadas. O preço do serviço está incluído no valor do ingresso e as visitas serão realizadas pelas monitoras do Setor de Educação. Os visitantes podem conhecer melhor os 300 mil itens catalogados no acervo do museu, entre livros, móveis, peças de vestuário, joias e outros artigos – o principal arquivo histórico sobre o Brasil Imperial, com ênfase no período em que o país foi governado por D. Pedro II (1841-1889). Aproveite! Informações: (24) (24) 2245-7735.Site: www.museuimperial.gov.br

Piano e Voz
Pe. Fabio de Melo apresenta no dia 29 desse mês, às 21h, no Sesc Quitandinha, o Show Piano e Voz. A apresentação beneficente será em prol de dois projetos: Oficina de Jesus (Pe. Quinha) e Projeto Habitação Digna. Tanto o cachê como os valores arrecadados com a venda de ingressos e patrocínios serão revertidos para tal finalidade. Ingressos custam R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (idoso, estudante, comerciário com carteira do Sesc ou quem levar uma lata de leite em pó na compra do ingresso paga meia entrada).Venda: a partir do dia 12 de janeiro na bilheteria do Sesc Quitandinha. Ingressos limitados! Informações: (24) 2245-2020.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE