PUBLICIDADE


 


Idealizada para todos os que querem explorar as histórias que estão guardadas à espera de serem contadas, a Capolavoro Livros trará Luiz Henrique Dias - natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, ator, contista, professor e dramaturgo - para a sua primeira Oficina de Contos e Crônicas em Petrópolis. Foi Presidente da Academia de Letras de Foz do Iguaçu e membro do Conselho de Cultura do Paraná e do Núcleo de Dramaturgia do SESI Curitiba. Criou e encena a Cia Experiencial de Teatro, sendo autor de diversas peças teatrais, dentre elas Guizos, em cartaz na capital paulista. Também, dirige a Cia do Ernesto, de São Paulo e atua como militante de políticas públicas para a cultura e cidadania.
Com duração de 3h (com intervalo de 20 minutos), serão lidos alguns autores consagrados e outros inéditos, e serão analisadas as formas de composição, escrita, criação de personagens e formas narrativas. Ainda, os participantes farão composição de mini contos e leituras dramáticas. Todos receberão (incluso no preço da Oficina) um exemplar do livro de contos "O Amor Remove Caninos e outras histórias cotidianas" (Redes, 2013). Autores a serem lidos: Rubem Fonseca, Luis Fernando Veríssimo, Roberto Medina, Eduardo Brasiliense, Guilherme Cardim e Fernanda Santos.
A Oficina ainda tem vagas e será realizada dia 2 de fevereiro, terça-feira, às 16hs na Capolavoro Livros, com inscrições abertas e no local, limitadas à 12 vagas, no valor de R$30,00. Pede-se trazer caderno ou folha de papel.
Endereço: Rua do Imperador, 515 sala 03 - sobrado Telefone: (24) 3064 8799


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE