PUBLICIDADE


 


Quando se pensa no mês de abril não se fala em outra coisa se não no tão aguardado “Capitão América: Guerra Civil”. O filme de ação é uma produção estadunidense produzida pela Marvel Studios, e conta com um elenco de peso que inclui Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viuva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) dentre outros novos e antigos nomes que vão protagonizar o longa.
Em Capitão América: Guerra Civil, o Capitão América lidera os Vingadores e continuam a proteger o mundo, mas a equipe sofre danos colaterais. Com o aumento da pressão política que resulta na instituição de um sistema de responsabilidade e conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Isto faz com que a equipe se divida.
O desenvolvimento do longa começou no final de 2013, e conto e conta com um roteiro que possui conceitos das histórias em quadrinhos que envolve Guerra Civil (2006) escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. O título do filme foi revelado em outubro de 2014 e Downey foi adicionado ao elenco, com membros adicionais aderindo o elenco meses seguintes. As filmagens principais iniciaram em abril de 2015, em Atlanta e foram concluídas em agosto de 2015, em Berlim.
O grande estopim da trama está na divisão dos vingadores em duas esquipes, uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark em apoio à supervisão e contagem do governo.
E para aqueles que gostam de ficar até o fim dos filmes, podem se preparar, pois em entrevista à Forbes, os diretores revelaram que ‘Capitão América: Guerra Civil será recheado de cenas pós-créditos para preparar os espectadores para ‘Vingadores: Guerra Infinita. Segundo eles, ‘Vingadores: Guerra Infinita vai mudar o Universo Cinematográfico Marvel como conhecemos, afinal o novo longa trará novos personagens e como o próprio título indica, teremos uma história grandiosa, que vai mudar o Universo Cinematográfico Marvel, além de ser o final de uma grande parte dele.
Capitão América 3 tem direção dos irmãos JOE e Anthony Russo com produção de Kevin Feige. A estreia está programada para 28 de abril no Brasil


ESCOLHA SEU TIME:

TIME CAPITÃO AMÉRICA



TIME HOMEM DE FERRO

                                                         


Curiosidades


  • Baseado na HQ Guerra Civil (Civil War, no original), a versão cinematográfica tem uma grande diferença do material original: nos quadrinhos, o ato é assinado apenas pelo governo dos Estados Unidos.
  • O filme vem sendo chamado informalmente de Os Vingadores 2.5, devido a ligação com os Vingadores: Era de Ultron.
  • O Homem-Aranha vai aparecer no filme e será a primeira vez do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. A participação do aracnídeo foi possível após um acordo do estúdio com a Sony Pictures, detentora dos direitos do super-herói. O filme também marca a primeira aparição do Pantera Negra nos cinemas.
  • A direção é da dupla Joe e Anthony Russo, os mesmos responsáveis por Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Capitão América 2: O Soldado Infernal (2014).
  • O ator Daniel Brühl viverá o personagem Barão Zemo no filme. Brühl é conhecido por filmes como Bastardos Inglórios (2009) e Rush: No Limite da Emoção (2013).





Sinopse
Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo assinaram um ato para regular a atividade dos super-heróis. Isto polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas fações capitaneadas pelo Homem de Ferro e o Capitão América, que causa uma batalha épica entre as duas alianças.”






ESTREIAS DO MÊS
Invasão a Londres
Policial em Apuros 2
Asterix e o Domínios dos Deuses
Rua Cloverfield, 10
A Conexão Francesa
Deus Não Está Morto 2
A Bruta Flor do Querer
O Que Eu Fiz para Merecer Isso
De Onde Eu te Vejo
Mais Forte que Bombas
Decisão de Risco
Yorimatã
Mogli – O Menino Lobo
Ave, César!
O Dono do Jogo
Mente Criminosa
Truman
Escaravelho do Diabo
Sinfonia da Necrópole
Dois Rémi, Dois
O Signo das Tetas
A Três Vamos Lá
O Caçador e a Rainha do Gelo
O Conto dos Contos
Milagres do Paraíso
No Mundo da Lua
Amor por Direito
Uma História de Loucura
Em Nome da Lei
O Caseiro
Mate-me Por Favor
Capitão América 3 : Guerra Civil
O Tesouro
Mother’s Day
Demon
Teobaldo Morto, Romeu Exilado
Special Correspondets



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE