PUBLICIDADE


 

Esquadrão Suicida chega as telonas neste mês. (Divulgação)


por William Lourenço
Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder.
Esquadrão Suicida (no original, Suicide Squad) é o próximo filme de sucesso da DC Comics, escrito e dirigido por David Ayer, baseado na equipe de anti-heróis da DC, que é formada por Jared Leto como Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerang, Adewale como Crocodilo, dentre outros atores renomados.
O filme, que estreia no dia 04 desse mês, ainda é um grande mistério para os leitores dos quadrinho da DC, até agora tudo que se tem de informações do filme são os trailers que são repletos de segredos.
Já se sabe que o coringa deve fazer apenas aparições pontuais, durante a prévia também mostra que teremos a espada mística de katana, que absorve a alma de todos que mata, permitindo comunicação com os mostos. Além de cenas que insinuam um possível drama da Arlequina com Coringa.
Em entrevista para a revista Total Film, o produtor Charler Roven ofereceu um pouco mais de detalhes sobre a premissa do longa. Quando o Esquadrão é recrutado, eles precisam enfrentar uma abstrata "entidade" identificada apenas como Eyes of the Adversary (Olhos do Adversário). 
"Vamos dizer apenas que, quando o Esquadrão é chamado para essa missão pela Amanda, eles são uma das ameaças que enfrentam. Eles não sabem como chegaram lá, mas são esquisitos e perigosos e, ainda assim, estão usando uniformes militares", explica.
Assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, a grande pergunta é: “será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?” 

Curiosidades sobre Arlequina  


  • Margot Robbie é a sensação no novo filme da DC. 
  •  A Arlequina de Margot Robbie é a sensação de Esquadrão Suicida. Porém, tudo indica que a personagem será ainda mais que beleza, carisma e frases de efeito como visto no trailer. Assim, vamos relembrar cinco características e curiosidades sobre a Arlequina. 

  • A Arlequina é uma exceção no universo DC. Ao contrário da maioria dos personagens da editora, ela não surgiu nos quadrinhos. A primeira aparição da personagem aconteceu em 1990, na popular série animada do Batman.
  • Dra. Harleen Quinzel. Essa é a primeira identidade profissional de quem viria a se tornar Harley Quinn, a Arlequina. Isso só foi acontecer após trabalhar como psiquiatra no Asilo Arkham. E aconteceu ao conhecer o Coringa. Ela ficou fascinada pelo Príncipe Palhaço do Crime.
  • A maioria das participações da Arlequina foi ou no formato animado, cartoon, ou na cultuada série de games Arkham, do Batman.Esquadrão Suicida será sua primeira investida cinematográfica.

 *Fonte: adorocinema.com.br

ESTREIAS DO MÊS
Demolição
Negócios das Arábias
As aventuras de Robinson Crusoe
Perfeita é a Mãe!
Águas rasas
Cantando de Galo
Ben-Hur
Quando as luzes de apagam
Tô Ryca
Nerve - um jogo sem regras
Café Society
Pets - avida secreta dos bichos
Festa da Salsicha






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE