PUBLICIDADE


 


Banda de Petrópolis mostra o melhor do rock e já tem milhares de seguidores.
Teaser de 'Presságio' já viralisou nas redes sociais.


Eles fazem e são apaixonados pelo rock, mas a soma de diferentes experiências musicais dos integrantes da ENOB ultrapassa todas as fronteiras do tempo e invade os padrões do gênero. Influenciados pelo Hard Rock, Grunge, Punk e Metal, o grupo segue no estilo Post-Grunge/Metal Alternativo, lançando-se no mercado através de uma inovadora fórmula na indústria fonográfica nacional, unindo o som gringo às letras em português. 
Agora no dia 23 de janeiro (segunda-feira), a  ENOB -  banda de Petrópolis - lança o primeiro clipe da música que intitula seu  EP - Presságio.  Quem já viu, garante que o material vai bombar na internet e ampliar ainda mais os horizontes deste grupo que atrai grande público e fans por onde passa. O teaser do clipe já pode ser visto na web ( https://www.youtube.com/watch?v=aa4kZFMTtVM) e já viralisou nas redes sociais. 
- Falamos sobre o cotidiano das pessoas através de mensagens de auto-ajuda. Nosso objetivo é tornar mais fácil o entendimento da sociedade para com o sentido da vida e como se livrar das guerras internas. Acreditamos que todo bem ou mal vem de dentro das pessoas e procuramos compor um álbum direcionado a esse tema. Com ele, lançamos também o webclipe de '1 dia pro fim', o Lyric Video de ´'Sinais' e estamos eufórico com o lançamento agora deste nosso A banda segue crescendo nas redes sociais e o projeto vai tomando grandes proporções -, conta o vacalista e guitarrista Fred Ponte.
A ENOB tem sete anos de existência e lançou seu primeiro disco em 2009, com 12 faixas inéditas. O resultado final da mistura foi um som puxado mais para o Punk Rock, com uma pitada de Pop, o que agradou bastante o público, tendo como conseqüência a venda de 600 cópias. Em 2015, a Enob lançou o EP – Presságio (7 faixas) tendo como concepção imortalizar os riff’s de guitarra e solos, cada vez mais escassos na indústria musical contemporânea. 
A banda  carrega com orgulho o nome da Cidade Imperial por onde passa. Com o nome forte na região, a ENOB participa de diversos eventos no Rio de Janeiro, festas, festivais de música, sempre ficando em evidência e ocupando a mente do público que a assiste. Os covers também fazem parte do  repertório da banda, embora busquem espaços através de composições próprias.
Sinta-se a vontade para conhecer a banda que coloca a sua verdade em questão.

ENOB é:
Fred Ponte – Vocal e Guitarra
Renan Guettnauer – Guitarra
Emanuel Guettnauer – Baixo
Alexandre Junior – Bateria
François Torres - Piano e Synth

Contatos:
Tel: (24) 99264-6162

Siga o canal da banda no Youtube

Ou sua página no Facebook

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE