PUBLICIDADE


 


Dupla sertaneja Maiara & Marais (DIvulgação)

Totalmente custeada pela iniciativa privada, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa é a primeira grande atração confirmada para a 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece entre os dias 1° e 6 de maio, no Parque Municipal em Itaipava. A empresa vencedora da licitação para realizar a festa, MRC (Vivere), também anunciou a apresentação do cantor Gustavo Mioto. Os dois shows serão no dia 05 de maio (sábado), no palco principal da festa. A empresa é responsável por todas as despesas do evento, como cachês dos shows, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas que irão se apresentar, bilheteria, equipe de segurança, entre outros.
As gêmeas Maiara & Maraisa prometem energia pura para o show, já que elas costumam fazer dos palcos por onde passam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver esbanjando simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Aos 29 anos, elas apimentaram todos os palcos em que pisaram e revolucionaram a música sertaneja. Já
Gustavo Mioto também faz sucesso com a música sertaneja. O single “3 da Manhã” ficou entre as 15 mais tocadas nas rádios de todo o país e ganhou um videoclipe com a blogueira Flavia Pavanelli. Mas seu hit de maior sucesso é “Coladinha em mim”, uma parceria com a cantora Anitta.
 “O edital da Expo prevê que a empresa vencedora deve contratar, pelo menos, cinco das dez atrações apontadas pela prefeitura. As duas atrações já anunciadas fazem parte das nossas indicações. Nós definimos os parâmetros para a festa e vamos continuar fiscalizando a execução do contrato”, explica Marcelo Valente, secretário da Turispetro.
Além das despesas com os shows, a empresa vencedora também fica responsável pelos espaços de comercialização e áreas do produtor rural, de exposição de animais, de circulação de pessoas, publicidade, estrutura, entre outros.
Este ano, a Expo, que já é uma tradição em Petrópolis, pretende fortalecer ainda mais sua vocação agropecuária. Em 2017, o evento contou com uma área de agronegócios que atraiu empresários da indústria e do comércio rurais, com a presença de importantes marcas do setor agroquímico, além de criadores de animais. Sediando ainda uma competição de equinos. No total, a festa de 2017 movimentou R$ 3 milhões em oito dias de evento e recebeu um público de 180 mil pessoas.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE