PUBLICIDADE


 

 



No dia 08 de março, a partir das 18h, a Casa de Cláudio de Souza receberá o “Samba da Mulher”, produzido por Janaina Bessa e com a co-produção de Monica Valverde e Marcelo Cruz.

O evento, gratuito e aberto ao público, oferecerá diversas atividades cujo enfoque é a mulher. Após a abertura do evento, às 18h, acontecerá uma palestra com o cabeleireiro Dimas Joaquim que falará sobre os cuidados diários com o cabelo. Posteriormente, Vitória Bessa falará sobre auto maquiagem, dando dicas importantes para as presentes. Às 19h30 haverá uma apresentação de dança de salão com o professor Herbert Pereira, que ao final ensinará alguns passos de samba no pé. O jongo também fará parte do evento em uma oficina ministrada por Mônica Valverde e Deivid Ribeiro, às 20h. Ao final, a partir das 20h30, acontecerá a apresentação da Roda de Samba e seus convidados, com a presença da família cavaquinho. O evento pretende reunir o maior número de mulheres simpatizantes do ritmo, fazendo assim uma grande festa.

Segundo Janaína, o projeto quer mostrar a importância da mulher petropolitana na música brasileira, trazendo-a para a linha de frente, seja tocando, cantando ou como letrista. A produtora completa que é importante mostrar que além de apreciadoras do ritmo, as mulheres também são peças fundamentais na execução de música de qualidade, se tornando indispensáveis na propagação da mesma.


Serviço
Samba da Mulher
Horário: a parir das 18h
Entrada: gratuita
Casa de Cláudio de Souza
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE