PUBLICIDADE


 


Festa, que é custeada pela iniciativa privada, ainda terá Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, Dilsinho, Swing & Simparia, entre outros

Michel Teló será o artista responsável por abrir a 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece entre os dias 1° e 6 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava. O show, que terá entrada gratuita, acontece no feriado do Dia do Trabalhador (1°/05). Com o repertório baseado em seu novo DVD “Bem Sertanejo”, fará parte do set list, clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, além das canções já conhecidas na voz de Teló, como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego”. A 29ª Expo, que é organizada e custeada pela iniciativa privada, este ano vem para fortalecer ainda mais a tradição rural da festa, com exposições de cavalos e galpão do Produtor Rural.
Mais maduro depois de quase 20 anos de carreira, o ano de 2017 de Teló foi totalmente dedicado ao projeto Bem Sertanejo. Além da gravação do DVD e da nova turnê, Michel viajou o Brasil com o “Bem Sertanejo – O Musical” e voltou a apresentar a série de mesmo nome no Fantástico.  Este ano, o artista vem seguindo com a turnê do DVD por todo o país e Petrópolis será uma das cidades agraciadas.
Além dele também já foram confirmados os shows do cantor João Gabriel, que é sucesso com a música “Eu Quero Sempre Mais”, hit da trilha sonora da novela global “O Outro Lado do Paraíso”, que sobe ao palco principal do evento no dia 03, quando também se apresenta o MC TH. No dia seguinte, 04, será a vez de outra grande atração do estilo musical, a dupla Matheus e Kauan, conhecida por músicas como “Que Sorte a Nossa” e “Tô Com Moral no Céu”. No mesmo dia, quem sobe ao palco é o romântico Dilsinho, com seu samba pop. Entre suas músicas mais tocadas estão “Refém” e “Cansei de Farra”. Já no sábado, dia 05, a dupla Maiara & Maraisa promete embalar o público com seus sucessos sertanejos, como “Sorte Que Cê Beija Bem” e “10%”. Quem completa a noite é o cantor Gustavo Mioto, com seu hit “Coladinha em Mim”, parceria com a cantora Anitta, além de '3 da Manhã', entre outros. No domingo, dia 06, o pagode do Swing e Simpatia vai invadir o evento, com entrada gratuita. Entre os sucessos do grupo estão “Tropeço” e “Que Amor É Esse”.
Para os shows dos dias 3 ao 5, os ingressos podem ser adquiridos nos estandes de venda da festa, que foram montados no próprio Parque e no calçadão do Cenip, ou pela internet, no site Guichê Web, através do link: https://www.guicheweb.com.br/ingressos/8007. Fora de Petrópolis, os ingressos também poderão ser adquiridos em todas as lojas South do estado do Rio.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE