PUBLICIDADE


 



Evento multiartístico acontece no mês de junho

A Cia. Corpoiesis promoverá a primeira edição do Arte Inspira no Centro de Cultura Raul de Leoni. Um evento multiartístico com o objetivo de valorizar, apresentar e conectar o público com o trabalho de diversos artistas em um único local.
As atividades serão realizadas no dia 23 de junho (sábado) a partir das 10h da manhã. Fazem parte da agenda apresentações musicais, performances, oficinas de corpo e exposições. Dentre os artistas participantes estarão: Ana Carolina Simonet, Bianca Angonese, Denise Guerchon, Flora Cal Cortes, Lilah Cal Cortes, Luiza Pessôa, Olívia Policastro, Paloma Clinquart, Tayná Sampaio e Valéria Speranza.
Além de exposições artísticas, haverá um espaço de alimentação com comidas saudáveis e sucos naturais, e ainda uma área para as crianças. A entrada para o Arte Inspira é gratuita e aberta à contribuição consciente totalmente voluntária por parte do público.

Serviço
Arte Inspira – 1ª Edição
Data: 23 de junho de 2018
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Cultura Raul de Leoni (Praça Visconde de Mauá, 305 - Centro, Petrópolis – RJ)
Inscrições para as oficinas: Envie um e-mail com seu nome completo indicando a oficina que deseja participar para: ciacorpoiesis@hotmail.com.
Vagas limitadas!
Informações: https://www.facebook.com/ciacorpoiesis

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE